Cidades de Papel, novo livro de John Green sairá em agosto aqui no Brasil

Imagem

Viva! Para os fãs de Green, assim como eu, essa é uma ótima notícia. A Editora Intrínseca que publicou os outros livros do autor (A culpa é das estrelas e Teorema Katherine), irá publicar agora em agosto o livro Cidades de Papel (Paper Towns). O livro foi lançado originalmente em 2008 nos Estados Unidos e traz alguns fatores interessantes na sua história, como um mistério que questiona o modo exagerado como idealizamos a pessoa por quem estamos apaixonados. Além disso o enredo se passa na Flórida/EUA, que foi onde o autor cresceu.

Sinopse

Em Cidades de papel, Quentin Jacobsen tem uma paixão platônica pela magnífica vizinha e colega de escola Margo Roth Spiegelman. Até que em um cinco de maio que poderia ter sido outro dia qualquer, ela invade sua vida pela janela de seu quarto, com a cara pintada e vestida de ninja, convocando-o a fazer parte de um engenhoso plano de vingança. E ele, é claro, aceita.

Assim que a noite de aventuras acaba e um novo dia se inicia, Q vai para a escola e então descobre que o paradeiro da sempre enigmática Margo é agora um mistério. No entanto, ele logo encontra pistas e começa a segui-las. Impelido em direção a um caminho tortuoso, quanto mais Q se aproxima de Margo, mais se distancia da imagem da garota que ele achava que conhecia.

Fonte: Editora Intrínseca

Anúncios

Publicado em 28 de julho de 2013, em Notícias e marcado como . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: