“S”é o novo projeto de J.J Abrams e Doug Dorst

Não, eu não errei de notícia. E esse não é um filme ou uma série. Acontece que J.J Abrams, conhecido por roteiros da série Lost, e por ser responsável por filmes como Star Trek, resolveu apostar em outro meio dessa vez: o dos livros. Em parceria com o escritor Doug Dorst, foi lançado recentemente nos EUA o livro “S”, que pode ser visto como um quebra-cabeça literário.

O que mais chama a atenção, é o formato do livro. Ele é adquirido numa espécie de caixa com o “S” marcado e que contém um livro antigo chamado “Ship of Theseus”, supostamente publicado em 1949 por V.M. Straka. E é nas margens das páginas que encontramos coisas que definitivamente nos fazem mergulhar no universo criado. Dentro do livro, existe uma ‘segunda’ trama, no qual Eric e Jenifer são colegas de universidade e acabam discutindo sobre a obra no próprio livro. E vemos isso através de notas escritas nos cantos das páginas, com letras diferentes e cores de canetas diferentes. Na verdade, todo o livro é parte do universo criado pelos dois autores. Ainda dentro do livro podemos encontrar mapas, jornais e desenhos.

O livro vai ser lançado no Brasil em 2014 pela Editora Intrínseca.

Veja abaixo os trailers mostrando um pouco do material que vem junto com o livro e outro no qual nos e é contado um pouco mais sobre a história do livro.

 

Fonte: Editora Intrínseca

Anúncios

Publicado em 11 de novembro de 2013, em Notícias. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: