Leia o 1° capítulo do livro “Uma escolha imperfeita” de Louise Doughty

UMA_ESCOLHA_IMPERFEITA_1400463947P

 

“Uma paixão avassaladora, movida por uma atração sexual inexplicável. Esses são os ingredientes da trama de adultério, crime e suspense tecida pela britânica Louise Doughty em Uma escolha imperfeita. Escritora respeitada, com seis títulos na bagagem, e jornalista responsável por uma coluna feminina de muito sucesso, Doughty explora, com maestria, os dilemas morais da mulher contemporânea e mostra que até a mais racional delas pode se desestabilizar ao viver um caso extraconjugal. É o que acontece com Yvonne Carmichael, uma competente geneticista de 52 anos, que vê sua vida ao lado do marido desmoronar depois de se envolver com um misterioso homem. Com tórridas cenas de sexo e um suspense de tirar o fôlego, Uma escolha imperfeita é um livro surpreendente sobre como uma decisão impensada pode mudar o curso de uma vida para sempre.”

 

Leia o 1° capítulo aqui.

Editora Rocco
346 páginas

O livro trata de adultério, crime e suspense, criado pela britânica Louise Doughty. Ela é uma escritora super respeitada, e é a jornalista responsável por uma coluna feminina de sucesso. Portanto, o livro foi feito por alguém que entende os dilemas morais da mulher contemporânea e mostra que mesmo a mais conservadora dessas mulheres, pode ter um caso extraconjugal.
Enjoy! 😉

 

logo fundo transparente1

Anúncios

Publicado em 17 de junho de 2014, em Trechos dos livros e marcado como , , , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: