Leia os dois primeiros capítulos de “The Silkworm”, sequência de “O chamado do Cuco”

Vocês lembram que alguns meses atrás, eu publiquei aqui no blog que haveria a sequência de “O chamado do Cuco” de J.K. Rowling? Pois então, ele foi lançado no Reino Unido dia 24 de junho (ontem) e hoje,  saíram dois capítulos traduzidos pela Editora Rocco, que trará o livro para o português em novembro!

Leia os dois capítulos aqui.

Sinopse:

” Quando do desaparecimento do romancista Owen Quine, sua esposa procura o detetive particular Cormoran Strike. Inicialmente, ela pensa apenas que o marido se afastou por alguns dias — como fez antes — e quer que Strike o encontre e o leve para casa.

Mas, à medida que investiga, fica claro para Strike que há mais no sumiço de Quine do que percebe a esposa. O romancista acabara de concluir um livro retratando maldosamente quase todos que conhece. Se o romance fosse publicado, a vida deles estaria arruinada — assim, muita gente pode querer silenciá-lo.

E quando Quine é encontrado brutalmente assassinado em circunstâncias estranhas, torna-se uma corrida contra o tempo entender a motivação de um assassino impiedoso, um assassino diferente de qualquer outro que Strike tenha encontrado na vida…”

 

Fonte: Editora Rocco

 

logo fundo transparente1

Anúncios

Publicado em 25 de junho de 2014, em Trechos dos livros e marcado como , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: