Série iniciada pelo “O Chamado do Cuco” terá mais livros que Harry Potter

J.K. Rowling divulgou recentemente que pretende escrever mais 7 livros, além dos que já foram publicados até agora. No total serão 9 livros e portanto, passará de Harry Potter que tem 7.

Rowling comentou:  “Eu amo escrever esses livros. E uma das coisas que eu mais gosto nesse gênero é que, ao contrário de Harry, onde há uma história abrangente, aqui você está falando de histórias separadas. Então enquanto seu detetive viver, você pode dar a ele os casos”.

1956933_689610607756453_1298634698_o

Ela ainda comenta na entrevista que está na metade do terceiro livro e que ele será focado em soldados que deixam a vida militar e voltam para suas casas. 

Os livros já lançados foram “O chamado do Cuco” e “The Silkworm” (lançado na Inglaterra). A previsão de estreia para o Brasil é em novembro pela Editora Rocco, e ele se chamará “O bicho da Seda”. 

Ainda não li nenhum dos livros, mas fiquei curiosa com a história e todo o ‘murmurinho’ em torno deles. Quem sabe até animo e tento ler  “Morte Súbita” de novo. 

 

Anúncios

Publicado em 24 de julho de 2014, em Notícias e marcado como , , , , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: